Veículos doados pelo Tribunal de Justiça reforçam frota da Agepen

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, outubro 27, 2015 as 08:10 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) recebeu nessa segunda-feira (26) a doação de dois veículos do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul. Os carros, que agora reforçam a frota da instituição, são seminovos, do modelo doblò, e irão contribuir para a melhoria nos serviços prestados.

A doação foi feita após solicitação do diretor-presidente da Agepen, Ailton Stropa Garcia. “O Judiciário é um grande parceiro nosso e tem nos atendido na medida do possível. Solicitamos veículos e o tribunal nos atendeu com esses dois carros, que estão praticamente novos, em total condição de uso”, destaca o diretor-presidente, bastante agradecido ao Presidente, Desembargador João Maria Lós.

IMG_0387

De acordo o dirigente, com o reforço, agora será feito um remanejamento na frota para que outros veículos sejam encaminhados a presídios, conforme a necessidade já levantada pelo Diretoria de Administração e Finanças da Instituição.

Além dos veículos, o Tribunal de Justiça doou equipamentos gráficos que já foram destinados ao Estabelecimento Penal de Regimes Semiaberto e Aberto de Dourados. A intenção é que se firme parcerias e a unidade prisional possa prestar esse tipo de serviço utilizando mão de obra prisional.

Também foram doados à Agepen, anteriormente, alguns itens de informática e móveis para escritório, entre equipamentos em condições de uso e sucatas para a retirada de peças, já tendo tudo sido distribuído a estabelecimentos penais do Estado.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.