Visitante tenta enganar agentes e é flagrada com drogas e celulares no presídio de Nova Andradina

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, novembro 30, 2015 as 09:26 | Voltar

Nova Andradina (MS) – Uma mulher de 52 anos foi flagrada nesse domingo (29) quando tentava entrar no Estabelecimento Penal Masculino de Nova Andradina com dinheiro, drogas e celulares.

Os agentes penitenciários responsáveis pela revista nos pertences da visitante Josefa da Conceição Silva perceberam que ela tentou enganar a equipe segurança do presídio, colocando uma bolsa pequena de cor caramelo dentro de uma das sacolas que já havia sido revistada. No interior da bolsa foram encontrados R$ 610,00 em espécie, dois tabletes maconha pesando aproximadamente 116 gramas e três aparelhos celulares.

Encaminhada à delegacia de polícia, Josefa foi indiciada por tráfico de drogas.