PORTARIAS

 

PORTARIA AGEPEN Nº 16 DE 02 de abril de 2018  

 Dispõe sobre regras para a entrada de alimentos e objetos trazidos pelos familiares às unidades prisionais de regime fechado.

  PORTARIA AGEPEN Nº 14, de 2 de março de 2018  Dispõe sobre o Regimento Interno do Comando de Operações Penitenciárias (COPE).
 PORTARIA AGEPEN Nº 09 de 12 de julho de 2017  Dispõe sobre regras para aquisição na indústria nacional, a transferência de propriedade, o registro, o cadastro e o porte de arma de fogo de uso restrito, para uso particular pelos agentes penitenciários estaduais do quadro da Agepen/MS.
 PORTARIA AGEPEN Nº 02, de 0 de abril de 2017  Dispõe sobre os horários de funcionamento das aulas a serem ministradas no âmbito dos Estabelecimentos Penais da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário.
 PORTARIA AGEPEN Nº 10, de 31 de outubro de 2016.  Dispõe sobre a Gestão, Administração e o Controle das Cantinas das Unidades Penais da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário, e dá outras providências.
 PORTARIA AGEPEN Nº 03, DE 15 DE MARÇO DE 2016.  Dispõe sobre a Assistência Religiosa Voluntária nas Unidades Prisionais da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário do Estado do Mato Grosso do Sul
 PORTARIA AGEPEN Nº 2, DE 8 DE MARÇO DE 2016.  Dispõe sobre os regulamentos de capacitação para o Girve
 PORTARIA AGEPEN nº 12, de 23 de novembro de 2015.  Disciplina a Central de Alvarás e o cumprimento de alvarás de soltura e outros benefícios judiciais e dá outras providências
 PORTARIA AGEPEN Nº 10, DE 14 DE OUTUBRO DE 2015.  Dispõe sobre a administração e o controle de bens que compõem o acervo patrimonial da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário, e dá outras providências.
 PORTARIA AGEPEN Nº 4, DE 6 DE MAIO DE 2015.   Dispõe sobre a regulamentação do trâmite de concessão, suspensão, recolhimento e formas de controle do porte de arma, em conformidade com que estabelece os termos do Decreto n. 14.109, de 29 de dezembro de 2014.
 PORTARIA AGEPEN Nº 17, DE 14 DE NOVEMBRO DE JULHO DE 2014   Dispõe sobre a padronização do uniforme a ser usado pelos custodiados nos estabelecimentos penais da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário do Estado de Mato Grosso do Sul (AGEPEN), e dá outras providências.
 PORTARIA Nº 9, DE 1º DE AGOSTO DE 2013  Dispõe sobre o horário de atendimento entre advogados e os presos custodiados nos estabelecimentos penais da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário do Estado de Mato Grosso do Sul – AGEPEN/ MS e dá outras providências.
 PORTARIA AGEPEN Nº 10, DE 9 DE JULHO DE 2014  Dispõe sobre o ingresso de agentes religiosos nas unidades penais da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário.
 PORTARIA AGEPEN Nº 7 de 4 de SETEMBRO de 2012  Dispõe sobre a proibição do recebimento de encomendas via Sedex e afins, destinadas aos presos custodiados nos Estabelecimentos Penais da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário.
 PORTARIA NORMATIVA AGEPEN Nº 4, de 26 de julho de 2012.  Aprova a alteração do Manual de Orientação dos Técnicos Penitenciários da Área de Assistência e Perícia.
 PORTARIA NORMATIVA AGEPEN nº 3, de 21 de JULHO de 2011.  Altera e acrescenta dispositivos da Portaria Normativa AGEPEN/MS nº 01, de 30 de novembro de 2010, que disciplina o direito de visita nas Unidades Penais.
 PORTARIA AGEPEN Nº 2 de 26 de ABRIL de 2011  Disciplina a competência legal para representar, administrativa e judicialmente a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário e dá outras providências.
  PORTARIA NORMATIVA AGEPEN-MS Nº. 01, de 30 de NOVEMBRO de 2010.  Disciplina o direito de visita nas Unidades Penais e dá outras providências.
 PORTARIA GAB/AGEPEN/Nº.001 de 18 de MAIO de 2010  Dispõe sobre a necessidade de regulamentar os procedimentos em relação aos materiais apreendidos durante as revistas no interior dos Estabelecimentos Penais sob a égide da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário – AGEPEN/MS de Mato Grosso do Sul.
 PORTARIA GAB/AGEPEN/Nº.003 de 16 de JUNHO de 2009    Institui o Manual Básico de Redação e Padronização de Correspondência na Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul.
 PORTARIA “GAB” AGEPEN/Nº.19 de 17 de NOVEMBRO de 2008  Aprova a Oração do Servidor Técnico Penitenciário da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário do Estado de Mato Grosso do Sul, nos termos em que específica.
 PORTARIA/GAB/DSP/N°115, de 22 de JULHO de 1999  Dispõe sobre os procedimentos de transporte e escolta de presos extra-muros por Segurança Penitenciária.
 PORTARIA/GAB/DSP/N°114, de 22 de JULHO de 1999  Dispõe sobre procedimentos de entrada e uso de telefones móveis – celulares nas unidades penais do Estado de regime fechado, custodiadas pelo Departamento do Sistema Penitenciário.
 PORTARIA/GAB/DSP/N°113, de 22 de JULHO de 1999  Dispõe sobre procedimentos para ingresso de pessoas nas unidades penais do Estado de regime fechado, custodiadas pelo Departamento do Sistema Penitenciário.
 PORTARIA GAB/DSP/006/91  Dispõe sobre a troca de plantões entre servidores da Agepen.

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.