Escola Penitenciária

untitled

A Escola Penitenciária de Mato Grosso do Sul – ESPEN, organizada pelo Decreto nº 12.040, de fevereiro de 2006, incluída na estrutura básica da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário – AGEPEN, subordinada ao Diretor-Presidente, prevista no Art. 48 da Lei Nº 2.518, de 18 de setembro de 2002 tem por finalidade:

“Atuar na qualificação profissional dos servidores do Sistema Penitenciário do Estado, mediante a execução de programas de formação, capacitação e qualificação profissional voltados para a modernização e eficiência da gestão e prestação de serviços públicos penitenciários”.

A Escola Penitenciária de Mato Grosso do Sul desenvolverá as atividades de capacitação de servidores públicos em articulação com a Fundação Escola de Governo, de conformidade com as disposições dos Decretos nº 11.868, de 2 de junho de 2005, e nº 11.705, de 22 de outubro de 2004.

A Escola Penitenciária está à disposição de todos!! Visitem-na!!

Está localizada na Rua Pernambuco nº 1512 – Vila Célia – CEP 79.024-340 – Campo Grande  – Mato Grosso do Sul.

Fone: (67) 3901-1045
E-mail: escolapenitenciaria@agepen.ms.gov.br

Informações:

Downloads

Objetivos
Organograma
Programas da ESPEN
Material Escola Penitenciária

ACERVO BIBLIOGRÁFICO – BIBLIOESPEN

PRONASCI 2Informativo 4

Ficha de Inscrição para Seleção de Avaliadores/TAF para atuar na Escola Penitenciária/ESPEN

Cursos – Portal da ESPEN / ESCOLAGOV

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.