Campo Grande (MS) – O Ciclo de Avaliação de Desempenho Individual (ADI) de 2020 teve início na última sexta-feira (13.3) com a liberação do preenchimento do Plano de Gestão de Desempenho Individual (PGDI). O prazo segue até o dia 30 de abril.
Nesta etapa, o gestor, junto com o seu liderado, descreve em um formulário as entregas que devem ser executadas durante o ano, além das competências necessárias, ações para desenvolvimento e seus pontos fortes.
Após o líder finalizar o preenchimento, o servidor deve entrar no seu sistema para efetuar a validação. Caso contrário, o processo não tem continuidade. O preenchimento e a validação do PGDI devem ser realizados através do site do programa Gestão por Competência: www.gestaoporcompetencia.ms.gov.br.
Vale destacar que o prazo para preenchimento e validação é o mesmo, ou seja, em ambos os casos até o dia 30 de abril. Em casos de dúvidas, é necessário que o servidor entre em contato com o responsável pela Gestão por Competência de seu órgão ou com a Divisão de Recursos Humanos.
Com informações da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD).