Aberto processo seletivo de profissionais da saúde para atuarem na Agepen

Categoria: Diário Oficial | Publicado: sexta-feira, novembro 19, 2021 as 10:44 | Voltar

O Diário Oficial do Estado traz na edição desta sexta-feira (19.11), a abertura de Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúde - SAD/SES/PNAISP-AGEPEN-II/2021, destinado à seleção de pessoal por tempo determinado. A seleção visa a contratação de profissionais da saúde para atuação direta nos estabelecimentos penais que estão sob a responsabilidade da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul (Agepen).

Os profissionais atuarão nos municípios de Campo Grande e Corumbá, em atividades voltadas à promoção, proteção e recuperação da saúde das pessoas privadas de liberdade, previstas no Plano de Ação Estadual para a Política Nacional de Atenção Integral à Saúde das Pessoas Privadas de Liberdade no Sistema Prisional (PNAISP).

São vagas para as funções de médico – 20 horas (7 vagas para Campo Grande e 2 para Corumbá), farmacêutico – 40 horas (3 vagas para Campo Grande e 1 para Corumbá), enfermeiro 40 horas (5 vagas para Campo Grande e 3 para Corumbá), odontólogo - 20 horas (2 vagas para Campo Grande e 3 para Corumbá), e auxiliar de serviços de saúde – auxiliar de saúde bucal 40 horas (2 vagas para Campo Grande e 1 para Corumbá).

O período de inscrições e envio de documentos para a avaliação curricular será exclusivamente no período compreendido entre as 8 horas do dia 19 de novembro e as 17 horas do dia 25 de novembro de 2021, através do site www.concurso.ms.gov.br.

Para conferir os requisitos básicos, remuneração, vantagens de serviços, atribuições básicas, documentos necessários e valores dos títulos que serão apresentados na etapa de avaliação curricular, acesse as páginas 65 a 77 da edição nº10.684 do Diário Oficial do Estado.

Com informações da SAD.

Publicado por: Tatyane Oliveira Santinoni

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.