Aberto processo seletivo para médicos e farmacêuticos no Sistema Penitenciário

Categoria: Diário Oficial | Publicado: quarta-feira, janeiro 18, 2023 as 17:12 | Voltar

Médicos e farmacêuticos que tenham interesse em atuar nos estabelecimentos penais de Campo Grande e Corumbá que estão sob a responsabilidade da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) podem se inscrever no Processo Seletivo Simplificado – SAD/SES/PNAISP-Agepen/2023, destinado à seleção de pessoal, a ser contratado por tempo determinado. O período de inscrições foi aberto nesta quarta-feira (18) e vai até às 23h59 do dia 25 de janeiro de 2023, por meio do site http://www.concursos.ms.gov.br/.

São cinco vagas para médicos com requisitos básicos (diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Medicina, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação, e registro profissional regular no Conselho Regional de Medicina), sendo três vagas para atuação em Campo Grande duas vagas para Corumbá, com carga-horária de 20 horas semanais. Já para os farmacêuticos, são duas vagas para atuação em Corumbá, com carga-horária de 40 horas semanais.

O Processo Seletivo Simplificado será dividido em duas etapas: inscrição, de caráter eliminatório; e avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, com divulgação dos resultados na Imprensa Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

Informações detalhadas sobre o certame estão disponíveis entre as páginas 35 e 46 da edição desta quarta-feira (18) do Diário Oficial do Estado, disponível em https://www.spdo.ms.gov.br/diariodoe/Index/Download/DO11051_18_01_2023.

Elci Holsback, SAD

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.