Agente penitenciário recebe Moção de Congratulação e Aplausos da Câmara Municipal de Jardim

Categoria: Geral, Reconhecimento | Publicado: quarta-feira, agosto 14, 2019 as 10:56 | Voltar

Jardim (MS) – O ex-diretor do Estabelecimento Penal Máximo Romero, agente penitenciário Maycon Roslen de Melo, recebeu nessa terça-feira (13.8) uma Moção de Congratulação e Aplausos da Câmara Municipal de Vereadores de Jardim. A homenagem é um agradecimento pelos serviços prestados quando esteve à frente da gestão do presídio da cidade.

Proposta pelo vereador Piêtro Aquino Cânepa, a moção destaca a “excelência no seu trabalho” durante o período que exerceu o cargo: “Somos conhecedores de sua dedicação, comprometimento e profissionalismo enquanto diretor do estabelecimento penal de Jardim, durante o período de fevereiro de 2017 a julho de 2019. Ao agente penitenciário Maycon Roslen de Melo, as nossas congratulações, aplauso e voto de sucesso”.

Para o vereador, é importante que a população veja o papel fundamental que a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) exerce para a sociedade. “E essa homenagem ao Maycon é uma forma do nosso reconhecimento por este trabalho”, destacou em discurso.

Maycon deixou a pedido o cargo de diretor presídio de Jardim no último dia 2. Durante os mais de dois anos à frente da unidade prisional, realizou, junto com sua equipe, diversas melhorias estruturais na unidade neste período, como a ampliação do sistema de vigilância, implantação de travas elétricas na portaria e reforma da fachada do prédio, entre outras; além de ações de ressocialização voltadas à ocupação laboral e capacitação dos internos. Em seu lugar assumiu o agente Júlio César Goes da Silva.

A homenagem ao servidor foi prestigiada por familiares e companheiros de Agepen.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.