Agentes apreendem maconha e bebida artesanal na Penitenciária de Dourados

Categoria: Segurança Pública | Publicado: quarta-feira, março 16, 2016 as 16:05 | Voltar

Dourados (MS) – Agentes da Penitenciária Estadual de Dourados (PED) realizaram nesta quarta-feira (16) a apreensão de três tabletes de maconha, durante vistoria na unidade prisional. O entorpecente foi encontrado nos fundos do pavilhão II e, provavelmente, foi arremessado pela muralha.

Conforme a direção do presídio, ontem (15), os agentes também flagraram o momento em um interno de uma das celas da Cadeia Linear, jogando uma garrafa pet no corredor. Ao averiguarem, os servidores penitenciários contratam que o recipiente continha bebida alcoólica artesanal.

O interno Alexandre Rodrigues da Silva assumiu a propriedade da bebida, e informou que a intenção era enviar para um colega em outra cela.

Para o diretor-presidente da Agepen, Aílton Stropa Garcia,  o sucesso nas apreensões  se deve ao comprometimento dos agentes penitenciários de todas as unidades do Estado.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.