Agentes flagram detentos tentando entrar no semiaberto da Capital com cocaína na cueca e celular amarrado ao corpo

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, setembro 2, 2015 as 11:16 | Voltar

Campo Grande (MS) – Internos do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira (CPAIG), unidade masculina de regime semiaberto da Capital, foram flagrados no final da tarde de ontem (1º) tentando entrar no presídio com celular e droga, quando retornavam para o pernoite.

Ao realizarem a revista corporal nos detentos, os agentes penitenciários localizaram com Cléber Rodrigo da Silva um aparelho celular. O equipamento estava amarrado junto ao tórax do custodiado. O interno agora responde pelo crime de favorecimento real, por tentar ingressar com aparelho telefônico de comunicação móvel em unidade prisional.

O outro flagrante foi com o detento Ronaldo Alves Sertão, que trazia escondidas na cueca porções de cocaína. Conforme registro da ocorrência, ao ser questionado sobre a droga, o interno entrou em desespero e começou a se auto lesionar batendo com a cabeça na parede, gritando e tentando se justificar. Ele foi indiciado por tráfico de entorpecentes.

 

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.