Agentes localizam 46 chuços e facas artesanais no telhado da Penitenciária de Dourados

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, outubro 20, 2015 as 15:10 | Voltar

Dourados (MS) – Agentes penitenciários do Estado são eficientes no trabalho desenvolvido, com ações rotineiras de revistas em visitantes, operações pente-fino e averiguação no interior e aos redores dos presídios, no sentido de retirar materiais e equipamentos proibidos.

Nessa segunda-feira (19), na Penitenciaria Estadual de Dourados, os servidores flagraram, durante revista no telhado do pavilhão I, 46 instrumentos perfuro-cortantes (facas artesanais e chuços), três chavões artesanais e um celular, além de diversas mangueiras que servem como artefato para confecção de aguardente artesanal.

Segundo o diretor-presidente da Agepen, Ailton Stropa Garcia, as apreensões demonstram que a instituição vem adotando várias medidas para que os agentes realizem com sucesso os trabalhos de interceptação de materiais ilícitos nos presídios.

Com informações de Rangel Schveiger, diretor-adjunto da PED.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.