Agentes realizam apreensões de drogas e celulares em presídios de Paranaíba e Rio Brilhante

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, dezembro 7, 2015 as 16:00 | Voltar

Paranaíba (MS) – O trabalho rotineiro de revistas em busca de materiais ilícitos em presídios, realizado por agentes penitenciários, possibilitou a apreensão de drogas e celulares e outros produtos proibidos em presídios do interior, conforme dados informados pela Diretoria de Operações da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (DOP/Agepen).

Na Penitenciaria de Paranaíba, os agentes apreenderam nesta segunda-feira (7), no pátio e em algumas celas do Pavilhão I, dois aparelhos celulares, oito carregadores, três fones de ouvido, além de uma porção de maconha. Conforme a direção do presídio, não foi possível identificar os responsáveis pelos devidos objetos.

Na noite de sábado (5), durante uma vistoria no Estabelecimento penal de Rio Brilhante, os servidores flagraram 15 celulares, dois chips e seis carregadores. Após a vistoria, 12 internos foram transferidos para a Penitenciária estadual de Dourados.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.