Agepen designa nova diretora para semiaberto feminino de Dourados

Categoria: Diário Oficial | Publicado: quarta-feira, dezembro 21, 2022 as 14:55 | Voltar

A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) designou a policial penal Laiza Fernanda Martini da Silva para assumir a direção do Estabelecimento Penal Feminino de Regime Semiaberto, Aberto e Assistência à Albergada de Dourados. A Portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado, desta quarta-feira (21.12) e tem validade a contar do dia 20 deste mês.

Na carreira há 21 anos, Laiza é formada em Enfermagem, com licenciatura em Pedagogia e especialização em Tratamento Penal e Administração Penitenciária.

A nova diretora está lotada na unidade feminina desde 2009, já tendo exercido diversas funções de confiança na área de segurança, bem como, já atuado na Penitenciária Estadual de Dourados por cinco anos, e no presídio de regime semiaberto do município por três anos.

A policial penal destaca que pretende dar continuidade aos projetos de reinserção social já desenvolvidos junto às reeducandas. “Vou me dedicar com afinco neste desafio, juntamente com a equipe desta Unidade Penal e as instituições parceiras do sistema prisional, contribuindo e aprimorando com as ações já existentes, bem como buscando novos colaboradores, que tanto facilitam e oportunizam a ressocialização das apenadas”, ressalta.

Laiza Fernanda assume em substituição à policial penal Paula Figueiredo, que estava à frente desde 30 de setembro deste ano.

Publicado por: Tatyane Oliveira Santinoni

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.