Agepen designa novo diretor para o presídio feminino de Ponta Porã

Categoria: Diário Oficial | Publicado: segunda-feira, março 1, 2021 as 08:22 | Voltar

O Diário Oficial do Estado, desta segunda-feira (1º.3), traz a designação do agente Rodrigo Borges Marques para assumir a direção do Estabelecimento Penal Feminino de Ponta Porã. Conforme Portaria da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), o servidor acumulará a função que ocupa atualmente.

Diretor do Estabelecimento Penal de Regime Semiaberto, Aberto e Assistência ao Albergado de Ponta Porã desde dezembro de 2017, Borges é servidor de carreira, da área de Segurança e Custódia, há 18 anos.

Já tendo atuado também como diretor da Unidade Penal “Ricardo Brandão”, de Ponta Porã, entre os anos de 2009 e 2015, dentre outras funções.

Com formação em Pedagogia, o novo diretor também possui pós-graduação em Gestão Prisional e Gerenciamento de Crises. Borges assumiu a função em substituição à servidora Kátia Regina de Oliveira Ramos, que estava no cargo desde abril de 2016.

Confira a publicação, a partir da página 94 (clique aqui).

Publicado por: Tatyane Oliveira Santinoni

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.