Agepen divulga resultado do processo seletivo de instrutores da Espen; prazo de recurso segue até segunda-feira

Categoria: Diário Oficial | Publicado: quinta-feira, julho 29, 2021 as 10:51 | Voltar

A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul (Agepen/MS), por meio da Escola Penitenciária (Espen), divulgou o resultado do processo seletivo para credenciamento de instrutores para atuação em cursos de formação, capacitação e treinamentos ofertados aos servidores penitenciários das diversas áreas de atuação.

A publicação foi realizada no Diário Oficial do Estado, desta quinta-feira (29.7), e o candidato poderá recorrer em até dois dias úteis, a contar da publicação, utilizando-se de formulário próprio disponível no site da Agepen, na Aba Downloads - Escola Penitenciária (clique aqui).

O formulário de Recurso deverá ser preenchido, assinado e enviado, somente via e-mail para: escolapenitenciaria@agepen.ms.gov.br até a próxima segunda-feira (02 de agosto), às 9h, impreterivelmente.

Conforme a publicação, a Espen terá autonomia para convidar instrutores para ministrarem as disciplinas que não tiveram candidatos inscritos, assim como, de acordo com a necessidade e novas demandas.

A classificação final foi realizada por meio de pontuação obtida em cumprimento aos requisitos durante o processo seletivo. Para baixar o formulário de Recurso, clique aqui.

O Edital completo está disponível a partir da página 53 (clique aqui).

Publicado por: Tatyane Oliveira Santinoni

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.