Agepen tem nova Chefe de Gabinete

Categoria: Diário Oficial | Publicado: sexta-feira, maio 13, 2022 as 11:10 | Voltar

A policial penal Tamy Ingrid Rezende foi designada para ocupar a função de Chefe de Gabinete da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen). A nomeação da servidora foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (13.5), assinada pelo Secretário Adjunto de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Flávio César Mendes de Oliveira.

Tamy já vinha atuando no Gabinete da Agepen desde 2015, como assessora, tendo assumido por algumas vezes a chefia de gabinete em caráter de substituição legal. A designação para o novo cargo se deu após a saída do policial penal Valdimir Ayala Castro, que foi designado para exercer a função de diretor-geral da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul.

A nova Chefe de Gabinete é servidora de carreira há 17 anos, e é reconhecida pelos companheiros de profissão pela dedicação e responsabilidade com seu ofício. Nesta nova missão, além da postura de comprometimento com o trabalho, afirma que buscará conduzir sua função com acolhimento, sempre ouvindo o servidor e buscando conciliação.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.