Após ser flagrado em telhado, suspeito é preso com drogas e celulares que arremessaria no EPFIIZ

Categoria: Sistema Penitenciário | Publicado: terça-feira, junho 29, 2021 as 11:20 | Voltar

Servidores da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) impediram a entrada de diversos materiais ilícitos no Estabelecimento Penal Feminino “Irmã Irma Zorzi” (EPFIIZ), na capital. A equipe plantonista prendeu, em flagrante, na madrugada desta terça-feira (29.6), um indivíduo que estava em cima da cobertura da unidade penal.

Após ouvirem um barulho no telhado, os servidores lograram êxito na interceptação do rapaz, que estava em posse de uma mochila contendo nove tabletes de substância análoga à maconha, pesando cerca de dois quilos, além de dez celulares, 19 carregadores, 12 fones de ouvido e cinco chips. Os materiais seriam arremessados para dentro do presídio feminino.

A ação contou com apoio da Polícia Militar, que realiza a guarda externa no local, além de uma equipe que escoltou o indivíduo de viatura até a delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência e providências cabíveis.

Publicado por: Tatyane Oliveira Santinoni

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.