Servidor da Agepen deve realizar acompanhamento do Plano de Gestão de Desempenho Individual

Categoria: Servidor | Publicado: quinta-feira, setembro 3, 2020 as 07:35 | Voltar

Campo Grande (MS) – A segunda fase do cronograma do Ciclo de Avaliação de Desempenho Individual (ADI) foi aberta. Conforme calendário divulgado pela Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), o prazo para realização do acompanhamento começou no dia 1º de setembro e encerra no dia 09 de outubro.

Avaliação de Desempenho Individual integra o Programa de Gestão por Competência, uma iniciativa que tem como foco o desenvolvimento dos servidores públicos estaduais e a melhoria contínua dos serviços prestados à população.

A ADI é composta por três fases: 1º - preenchimento do Plano de Gestão de Desempenho Individual (PGDI), 2º - acompanhamento do PGDI e 3º-  preenchimento do Termo de Avaliação de Desempenho Individual (Tadi).

O objetivo desta fase é promover encontros entre o servidor e o gestor para que juntos analisem as entregas planejadas no início do programa, as dificuldades, avanços e expectativas de resultados.

Para realizar o acompanhamento, acesse https://www.pg.segov.ms.gov.br/softexpert/login. Neste passo não é necessária a validação do servidor, mas o mesmo pode visualizar o registro do feedback no campo “Meu PGDI” dentro do sistema.

Cabe salientar que de acordo com o Decreto 14.719/2017, o órgão central, servidores e gerentes de equipe são corresponsáveis por executar e acompanhar todo processo, zelando pelo cumprimento do cronograma do ciclo.

A próxima e última fase do ciclo será a Avaliação de Desempenho Individual (ADI), onde o servidor realiza a sua autoavaliação e avaliação do seu gestor imediato.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.