Atenção: Publicado Edital com matrículas deferidas para o curso de Administração Pública e datas das aulas

Categoria: Servidor Penitenciário | Publicado: quinta-feira, outubro 29, 2015 as 08:20 | Voltar

Campo Grande (MS) – Foi publicado na edição desta quinta-feira (29) do Diário Oficial do Estado Edital com os nomes dos inscritos no Curso de Capacitação para Agentes Penitenciários das áreas de Administração e Finanças, Assistência e Perícia e Segurança e Custódia, no Módulo 1 - Administração Pública. A capacitação é realizada por meio de parceria entre a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), através da Escola Penitenciária (Espen), e a Fundação Escola de Governo (Escolagov).

 Conforme o documento, no total foram 394 matrículas deferidas. Os inscritos foram divididos em duas turmas, uma com aula realizada no dia 6 de novembro e a outra no dia 13, no período entre às 8h e as 17h, no Auditório da Escola Estadual Maria Constança Barros Machado, localizado na Rua Marechal Candido Rondon, nº 451, Bairro Amambai, na Capital.

Segundo a direção da Escola Penitenciária, caso algum servidor necessite participar da aula na outra data prevista, diferente da que foi selecionado, é necessário que o contato seja feito pela direção da respectiva unidade prisional ou chefia do setor em que está lotado, para que se possa fazer a troca. “Não iremos aceitar pedidos feitos diretamente pelo servidor”, destaca o diretor da Espen, Vilson Guedes. “O remanejamento de data ficará a cargo do gestor da unidade, que deverá fazer o contato com Escola Penitenciária”, completa.

Clique aqui e confira a edição de hoje do Diário Oficial do Estado. O edital está disponível a partir da página 103.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.