Chefe da Divisão de Ações de Segurança e Custódia da Agepen recebe diploma Amigos do CMO

Categoria: Valorização Profissional | Publicado: sexta-feira, outubro 16, 2015 as 12:49 | Voltar

Campo Grande (MS)- O chefe da Divisão de Ações de Segurança e Custódia da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), Luiz Carlos Achar Ranieri, recebeu na noite dessa quinta-feira (15) o diploma Amigos do CMO, durante a solenidade alusiva ao aniversário de 30 anos de criação do Comando Militar do Oeste.

A homenagem é concedida a personalidades civis e militares que se destacaram pela amizade e cooperação em atividades desenvolvidas pelas organizações militares do Comando Militar do Oeste. No total, 12 pessoas receberam o diploma.

Presidida pelo comandante do CMO, general de Exército Paulo Humberto Oliveira, a solenidade contou com a participação do secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Sílvio Maluf, que representou o governador Reinaldo Azambuja no evento.

A entrega da comenda a Ranieri foi prestigiada pelo diretor de Operações da Agepen, Reginaldo Francisco Régis, que no ato representou também o diretor-presidente da Agepen, Ailton Stropa Gracia, que está cumprindo compromissos fora do Estado. Também esteve presente o chefe da Divisão de Estabelecimento Penais, Mauro Cezar Barbosa Levermann.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.