Chefe da Divisão de Trabalho Prisional da Agepen é homenageada no “Mulheres de Sucesso 2020″ da CDL

Categoria: Reconhecimento | Publicado: sexta-feira, dezembro 4, 2020 as 08:48 | Voltar

A chefe da Divisão de Trabalho Prisional da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), Elaine Cristina Alencar Cecci, foi uma das 45 homenageadas com o prêmio “Mulheres de Sucesso 2020”, concedido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL) a mulheres de várias áreas que fizeram a diferença neste ano e contribuíram com a sociedade. A entrega das medalhas foi realizada nessa quinta-feira (3.12) durante evento no Shopping Norte Sul Plaza.

"Tenho convicção que muitas mulheres, ao seu modo, dão tudo que tem, para deixarem o mundo melhor, é uma honra ter sido uma das poucas, a serem reconhecidas dentre tantas empoderadas na atividade que executam", destacou Elaine. "Empreender não é só no sentido econômico, mas de energia e amor", complementou. A Divisão de Trabalho Prisional da Agepen teve um papel importante na coordenação da produção de máscaras e outros Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) em estabelecimentos prisionais do Estado, que serviram para abastecer unidades de saúde e instituições sociais, neste momento de pandemia.

O presidente da CDL da Capital, Adelaido Luiz Spinosa Vila, ressaltou que a homenagem envolveu mulheres que são altamente visíveis pela sociedade e também aquelas que são invisíveis. "As mulheres com seu jeito, trabalho e capacidade empreendedora, conseguiram melhorar o ano de 2020 e nos ajudaram a sermos pessoas melhores, e por isso o nosso reconhecimento ”, destacou.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.