Com base no perfil profissiográfico, Espen divulga resultado do exame psicológico dos candidatos ao 2º CIPE

Categoria: Diário Oficial | Publicado: sexta-feira, novembro 8, 2019 as 11:11 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), por meio da sua Escola Penitenciária (Espen), divulgou o resultado da Avaliação Psicológica dos servidores interessados em participar do 2º Curso de Intervenção e Escolta (CIPE). A relação dos candidatos aprovados foi publicada no Diário Oficial do Estado, desta sexta-feira (8.11).

O exame psicotécnico representa a terceira fase do processo seletivo, que tem como objetivo qualificar agentes penitenciários, da área de Segurança e Custódia, a ingressarem no Comando de Operações Penitenciárias (COPE) da Agepen.

Os testes foram elaborados com base no perfil profissiográfico, exigido para o exercício das funções inerentes ao grupo, que atua como força de reação da Agepen. Confira a relação dos candidatos a partir da página 217 (clique aqui).

O perfil profissiográfico é o conjunto de competências técnicas e comportamentais requeridas para o bom desempenho de atividades, além de traços de personalidade considerados imprescindíveis à facilitação do desempenho das funções inerentes ao Comando de Operações Penitenciárias.

O objetivo da Portaria, que atende a uma recomendação da Corregedoria-Geral da Agepen, é estabelecer com clareza, aos candidatos, as características que se espera do servidor no desempenho da função. Clique aqui e confira na íntegra.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.