Com vagas aos policiais penais, inscrições para Curso Método CIS Em Casa encerram neste sábado

Categoria: Servidor Penitenciário | Publicado: quarta-feira, abril 27, 2022 as 11:03 | Voltar

A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), por meio da sua Escola Penitenciária (Espen), informa que as inscrições para o Curso Método Coaching Integral Sistêmico - CIS Em Casa encerram no próximo sábado, 30 de abril. As vagas oferecidas aos policiais penais decorre de parceria com o Grupo de Atuação Especial de Execução Penal (GAEP), do Ministério Público de Mato Grosso do Sul.

A capacitação é ministrada pelo Master Coach e especialista em inteligência emocional, Paulo Vieira, que também é presidente da Febracis. É um treinamento intensivo de mais de 50 horas com foco no alcance do sucesso profissional, técnicas sobre otimização das finanças, relacionamentos interpessoais e autocontrole para conquistar a vida que sempre sonhou.

Os interessados devem se inscrever acessando o link : https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfWTTkNhZGfeYVQZhPgt-QQMZ4x0JnYyibjuhLrmhRHw9VPdA/viewform e preenchendo as informações solicitadas.

Esta edição do curso vai acontecer na modalidade à distância entre os dias 4, 5, 6 e 7 de maio. Após a conclusão, o servidor deverá encaminhar, para registro, o certificado à Espen, através do e-mail escolapenitenciaria@agepen.ms.gov.br, para que sejam confirmadas as participações e novas turmas possam ser oferecidas.

A proposta Método CIS é proporcionar aos participantes equilíbrio e força emocional para melhorar a rotina diária, obter alta performance pessoal e profissional sem fazer sacrifícios, eliminar a autossabotagem, realizar metas e objetivos através de estratégias simples e acabar com sintomas de traumas e vícios emocionais.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.