Comprometimento de agentes penitenciários proporciona mais apreensões de celulares

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, fevereiro 1, 2016 as 17:21 | Voltar

Paranaíba (MS) – O trabalho rotineiro de revistas em busca de materiais ilícitos em presídios, realizado por agentes penitenciários, continua possibilitou a apreensão de produtos proibidos na Penitenciária de Paranaíba.

Durante vistoria de rotina, nesta manhã, na cela 10, do Pavilhão I, os agentes da Unidade encontraram seis aparelhos celulares, cinco carregadores e dois fones de ouvido. O material proibido estava no interior de um buraco camuflado no chão da referida cela. Já na cela 14, do Pavilhão I, foi encontrado um celular no interior de um balde.

Conforme a direção do presídio, o interno Raymes Damião Ferreira da Silva assumiu a propriedade da primeira apreensão e Junio Paulo de Medeiros Cabral assumiu a propriedade do celular apreendido na cela 14. Ambos estão isolados preventivamente em cela disciplinar e responderão a procedimento administrativo.

O diretor-presidente da Agepen, Ailton Stropa Garcia, está satisfeito com o comprometimento dos agentes penitenciários de todas as Unidades do Estado e crê que as apreensões têm sido muito eficazes no sentido de coibir os ilícitos nos presídios.

 

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.