Contagem do tempo de serviço dos servidores da Agepen para fins de promoção funcional acaba de ser divulgada

Categoria: Diário Oficial | Publicado: segunda-feira, setembro 2, 2019 as 10:07 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), divulgou, nesta segunda-feira (2.9), no Diário Oficial, a contagem do tempo de serviço de 1.604 servidores da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) para efeito de promoção funcional por antiguidade.

O tempo foi computado até 31 de dezembro de 2018 e envolve todos os servidores ativos no cargo de agente penitenciário. A contagem é realizada a partir da data da última promoção na carreira ou reclassificação funcional, conforme estabelecido no artigo 33 da Lei 4.490, de 03 de abril de 2014 (clique aqui!).

De acordo com a publicação, os agentes têm o prazo de cinco dias para corrigir possíveis erros e omissões, devendo ser encaminhado o requerimento com justificativa para a Divisão de Recursos Humanos da Agepen (DRH).

A Divisão destaca que é importante que cada servidor confira a correção dos seus dados. O requerimento está disponível no site da Agepen, no item Recursos Humanos – Fichas, Formulário e Requerimentos - item 066 (clique aqui e acesse).

Além disso, também foi publicado o quantitativo de vagas para fins da concessão do benefício de promoção funcional, na carreira Segurança Penitenciária, pertencente ao quadro permanente de pessoal da Agepen.

Confira a publicação na íntegra, a partir da página 74 (clique aqui).

Publicado por: Tatyane Oliveira Santinoni

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.