Agepen recebe Moção de Congratulação da Câmara de Vereadores da Capital pela produção do Módulo Mulher

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, junho 14, 2016 as 14:20 | Voltar

Campo Grande (MS) – O diretor-presidente da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), Ailton Stropa Garcia, recebeu uma Moção de Congratulação da Câmara de Vereadores de Campo Grande, pelo lançamento da cartilha Informativa “Módulo Mulher”, que traça um diagnóstico sobre o perfil das mulheres em situação de prisão no Mato Grosso do Sul.

O requerimento para a moção foi apresentado pelo presidente da Casa de Leis, vereador João Rocha, e pelo vereador Carlão. A homenagem é extensiva aos servidores da Agepen.

“Com o reconhecimento e as justas homenagens desta Edilidade, salientamos que as suas elevadas qualidades são responsáveis pela trajetória de vida, denotando sua dedicação e manifestada competência”, destaca o presidente da Câmara no ofício enviado à direção da Agepen.

Assistência Social

A Secretaria de Assistência Social de Três Lagoas também encaminhou expediente à direção da agência penitenciária elogiando a produção do “Módulo Mulher”.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.