Diretora do Módulo de Saúde é homenageada pela Câmara de Vereadores de Campo Grande

Categoria: Reconhecimento | Publicado: quinta-feira, novembro 17, 2022 as 12:24 | Voltar

A policial penal Angélica Rosa de Almeida, diretora do Módulo de Saúde, recebeu “Moção de Congratulação” da Câmara de Vereadores de Campo Grande, em reconhecimento por seu trabalho à frente da unidade da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) desde 2017, buscando sempre “proporcionar um cumprimento de pena digno e uma oportunidade de reintegração social”.

Por indicação do vereador Silvio Pitu, a Moção destaca que a profissional sempre demonstrou “capacidade, profissionalismo, compromisso com a garantia do direito à saúde para todos os indivíduos privados de liberdade no sistema prisional, garantindo também o acesso desta população ao Sistema Único de Saúde (SUS), respeitando os princípios dos Direitos Humanos e da Cidadania”.

A homenagem reforça, ainda, que a diretora esteve na linha de frente para o enfrentamento a Covid-19 dentro do sistema prisional.

“Essa homenagem é reflexo do trabalho de toda a equipe que trabalha no Módulo de Saúde e não mede esforços nesta nobre missão”, agradeceu a Angélica.

A entrega da moção foi realizada na manhã desta quinta-feira (17.11), na Câmara Municipal de Campo Grande, e foi prestigiada por alguns policiais penais, entre eles a diretora do Estabelecimento Penal Feminino “Irmã Irma Zorzi”, Mari Jane Boleti Carrilho.

Publicado por: imprensaagepen