Divisão de Recursos Humanos da Agepen está sob nova chefia

Categoria: Diário Oficial | Publicado: segunda-feira, dezembro 18, 2017 as 13:13 | Voltar

Campo Grande (MS) – A agente penitenciária da área de Administração e Finanças, Daniella Souza Lima Soares, assumiu, na última quinta-feira (14.12), a chefia da Divisão de Recursos Humanos (DRH) da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen). A servidora possui MBA em Gestão Empresarial, com especialização em Gestão de Pessoas; é formada em Letras, está cursando a faculdade de Direito.

A nova responsável pela DRH é servidora da Agepen há 12 anos e já atuou como administradora do Instituto Penal de Campo Grande, coordenadora de Educação em Serviços Penais da Escola Penitenciária, coordenadora do cerimonial, entre outras atribuições. Também conquistou a primeira colocação, na categoria técnica, de artigo científico sobre O Portal de Talentos da Escolagov – EAD para servidores públicos de Mato Grosso do Sul.

Daniella Souza Lima Soares assumiu em substituição ao agente penitenciário da área de Administração e Finanças Aldo Ivo Teixeira Ramos, que atuou como chefe da DRH por 13 anos.

A direção da Agepen informou que a mudança ocorreu por necessidades administrativas, destacando também a competência e dedicação do gestor anterior, que, entre as inovações implementadas, criou o sistema informatizado de cadastro de lotação de servidores, o Alpha; sistematização de informação quanto ao período de férias dos servidores; atualização de todos os documentos referentes ao setor no site institucional, etc.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.