Em reconhecimento à importância da Agepen, PF concede medalha ao diretor-presidente

Categoria: Homenagem | Publicado: quinta-feira, dezembro 1, 2022 as 17:01 | Voltar

A medalha "Arara-Azul de Amigos da Polícia Federal Sul-mato-grossense" foi concedida ao diretor-presidente da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), Aud de Oliveira Chaves, em solenidade realizada nesta quinta-feira (1º.12), no auditório da Receita Federal na capital.

A medalha é “um reconhecimento a pessoas físicas ou jurídicas que tenham prestado relevante apoio ou serviços à Polícia Federal e a Segurança Pública em Mato Grosso do Sul”.

A indicação a medalha ao diretor-presidente foi feita pelo superintendente regional da PF em MS, delegado Chang Fan.

Para Aud Chaves, a homenagem é uma forma de reconhecimento pelo trabalho dos servidores penitenciários no estado, bem como à importância da Polícia Penal para a segurança da população. “A Polícia Federal é uma importante parceira da Agepen em diversas ações realizadas em conjunto. Receber esta medalha é motivo de muito orgulho e satisfação por representar a Agepen nesses últimos cinco anos que estou como diretor-presidente, bem como em minha carreira de mais de 20 anos de serviços prestados”, declarou.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.