Espen formaliza convite a instrutores para 38º Curso de Formação para Agentes Penitenciários  

Categoria: Diário Oficial | Publicado: terça-feira, agosto 31, 2021 as 09:39 | Voltar

A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul (Agepen/MS), por meio da Escola Penitenciária (Espen), formaliza convite de instrutores para ministrarem aulas em disciplinas do XXXVIII Curso de Formação para Agentes Penitenciários. O Edital foi publicado no Diário Oficial do Estado, desta terça-feira (31.8).

As disciplinas a serem ministradas não obtiveram candidatos interessados durante o Processo Seletivo realizado pela Escola Penitenciária.

Ao todo, foram convidados quatro instrutores que irão ofertar as seguintes disciplinas: Noções de Inteligência Penitenciária e Segurança Pública; Estágio Supervisionado – Assistência e Perícia; Noções Teóricas e Práticas de Assistência e Perícia; e Psicologia Comportamental do Criminoso.

Conforme a publicação, os selecionados que forem servidores públicos de qualquer esfera deverão apresentar documento de liberação das chefias para atividade docente remunerada e disponibilidade para cumprimento da carga horária do curso.

Os instrutores convidados deverão comparecer na Espen em dia e hora que será informado, via e-mail, para receber informações sobre: carga horária, conteúdos e demais orientações pertinentes, bem como, entrega do documento de liberação (item 3.2 do Edital) e assinatura do Termo de Responsabilidade.

O Edital completo está disponível na página 122 (clique aqui).

Publicado por: Tatyane Oliveira Santinoni

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.