Futebol e homenagens marcam celebrações ao Dia dos Pais para servidores da Agepen

Categoria: dia dos pais | Publicado: terça-feira, agosto 13, 2019 as 10:58 | Voltar

Equipe representando o interior.

Campo Grande (MS) –  Servidores da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) participaram de uma confraternização diferente, no último sábado (10.8), em celebração ao Dia dos Pais. Longe da rotina de trabalho, foi realizado um jogo de futebol entre agentes de Campo Grande, Aquidauana e Dois Irmãos do Buriti.

Com o objetivo de aproximar os servidores, o evento foi realizado, em Aquidauana, para os profissionais desfrutarem de um momento de lazer e descontração. O placar final do jogo marcou empate por 4x4 entre a equipe da capital e a do interior.

Na oportunidade, os servidores aposentados Pedro Carrilho de Arantes e Paulo Inverso Elias foram homenageados pela direção da Agepen, em agradecimento pelos serviços prestados ao longo de décadas na instituição.

Servidores aposentados Paulo Inverso Elias e Pedro Carrilho de Arantes foram homenageados.

Outras comemorações

As homenagens em celebração ao Dia dos Pais também foram realizadas nas unidades penais na última semana. No Presídio de Transito, por exemplo, foi servido um café da manhã especial, com direito à decoração alusiva para recepcionar os servidores que são pais e doação de canecas personalizadas.

Em Três Lagoas, a equipe da Penitenciária de Segurança Média também foi prestigiada com a entrega de presentes e lanche caprichado.

Apesar de serem minoria, os agentes que são pais também foram homenageados  em unidades penais femininas. Os servidores do Estabelecimento Penal Feminino Irmã Irma Zorzi (EPFIIZ) receberam uma lembrança confeccionada pelo Setor de Artesanato da unidade penal, e foi servido bolo de pote da confeiteira Adriana Mareco.

O mesmo foi realizado no Estabelecimento Penal Feminino Luiz Pereira da Silva, em Jateí. Além de presentes, os servidores participaram de um lanche servido especialmente para eles.

Para o diretor-presidente da Agepen, Aud de Oliveira Chaves, cada pai tem a responsabilidade de ensinar a virtude, transmitir o amor, de ser presente. “Ser pai é a experiência mais transformadora que podemos ter na vida”.

 

 

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.