Governo terá horário de atendimento diferenciado nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Categoria: Diário Oficial | Publicado: sexta-feira, novembro 11, 2022 as 09:50 | Voltar

A Copa do Mundo de Futebol está chegando e o Governo do Estado definiu o horário de expediente dos servidores durante os dias de jogos da Seleção Brasileira. Quando as partidas começarem às 12h, o expediente será das 7h às 11h30. Já nos confrontos a partir das 15h, o horário de trabalho fica das 7h30 até às 13h30.

O decreto publicado na sexta-feira (11) não se aplica aos setores e serviços considerados essenciais, já que por sua natureza não podem ser paralisados ou interrompidos. Estas medidas vão funcionar nos órgãos e entidades da Administração Direta, autarquias e fundações do Poder Executivo Estadual.

Os horários definidos são baseados nos jogos da Seleção Brasileira na primeira fase da Copa do Mundo. No dia 24 de novembro a equipe enfrenta a Sérvia, a partir das 15h (horário de MS). O segundo jogo é contra a Suíça no dia 28 de novembro, às 12h. O terceiro confronto será com Camarões no dia 02 de dezembro, a partir das 15h.

Leonardo Rocha, Subcom
Foto: Chico Ribeiro (Parque dos Poderes)

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.