Informe URH/Agepen: Encerra hoje prazo para entrega do requerimento para promoção de classe

Categoria: Servidor Penitenciário | Publicado: segunda-feira, março 7, 2016 as 10:37 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Divisão de Recursos Humanos informa que o prazo para a entrega do requerimento para promoção de classe dos agentes penitenciários encerra nesta segunda-feira,  7 de março. Têm direito à promoção todos os servidores que completaram na contagem até 31 de dezembro de 2015 o interstício de 1.095 dias, conforme publicado no Diário Oficial do Estado, nº 9.098, de 3 de fevereiro de 2016, páginas de 38 a 50, independentemente do tempo de serviço. Ao requerimento, é necessário incluir os documentos exigidos.

Servidores que na contagem até 31 de dezembro de 2014 também completaram esse interstício, mas que ainda não enviaram o requerimento, podem fazê-lo.  Ou seja, todos os servidores que não constam o nome na Minuta do Decreto de Promoção com contagem até 31/12/2014 ( disponível na página da Agepen, campo Recursos Humanos) e que têm o interstício de 1.095 dias, devem enviar o requerimento com a documentação exigida.

Para a promoção das classes: Quinta para Quarta, Quarta para Terceira e Terceira para Segunda, que exige o curso de capacitação especifica na área, os servidores deverão fazer a inscrição no site da Escola de Governo e acrescentar a cópia da inscrição junto ao requerimento da promoção.

Quanto às comprovações de graduação e pós-graduação, conforme a lei, os servidores têm até 26/09/2017 para concluírem, portanto, até esta data, serão promovidos mesmo os quem não têm nível superior e/ou pós-graduação.

Para acessar o requerimento, clique no link do Recursos Humanos, no canto esquerdo da página. Ou clique aqui e acesse.

Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone 3901-1629.

 

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.