Estão abertas as inscrições para o Encontro de Profissionais da Área de Gestão de Pessoas do Poder Executivo de MS, promovido pela Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), em parceria com a Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul (Ageprev) e Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov). As inscrições podem ser realizadas no Portal da Escola de Governo até o dia 25 de março.
O evento, direcionado aos profissionais da área de gestão de pessoas do Poder Executivo Estadual de Mato Grosso do Sul, acontece nos dias 31 de março e 01 de abril, da 8h às 17h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, Auditório Germano Barros de Souza.
No encontro serão abordados temas atuais e os desafios da área de gestão de pessoas. O objetivo é apresentar novas tendências para o setor, atualizar sobre as mudanças na legislação previdenciária e preparar os gestores para a digitalização dos serviços públicos.
Conforme a titular da Secretaria de Administração, Ana Nardes, o encontro será um importante momento de intercâmbio de informações com especialistas da área. “Oportunidade de compartilhar experiências e discutir temas atuais, como modernização, legislação e os desafios relacionados ao setor, com foco fundamental nas entregas dos serviços públicos com eficiência e qualidade”, destacou.
Com o tema, “O Novo Trabalho e a Criação de uma Cultura de Inovação Digital”, a palestra será ministrada pelo professor convidado, Antônio Isidro Silva Filho, da Universidade de Brasília (UnB). Ele é Doutor e Mestre em Administração pela UnB, Especialista em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Pesquisador no Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA/UnB).
Informações sobre o evento e a programação podem ser acessadas no https://bit.ly/3wmDPee.
Serviço:
Inscrições até o dia 25 de março de 2022
Link para inscrição: https://bit.ly/3wmDPee
Local do evento: Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo – Auditório Germano Barros de Sousa
Data do evento: 31 de março a 01 de abril de 2022
Acesse a programação aqui.
Com informações da SAD.