Inscrições do curso sobre Fundamentos para Repressão ao Narcotráfico e Crime Organizado encerram hoje

Categoria: Informe Espen | Publicado: quarta-feira, março 17, 2021 as 08:42 | Voltar

A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), por meio da Escola Penitenciária (Espen), informa que estão abertas as inscrições para o curso FRoNt - Fundamentos para Repressão ao Narcotráfico e ao Crime Organizado.

A capacitação é totalmente online, promovida pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad), do Ministério da Justiça e Segurança Pública em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Este curso tem o sistema penitenciário brasileiro inserido em seu público-alvo. O objetivo é fortalecer o Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas (SISNAD), a partir de um conteúdo que envolve quatro temas principais: economia das drogas; dinâmica do narcotráfico e crimes conexos; organizações criminosas no Brasil e no exterior; e tópicos especiais em narcotráfico e crimes conexos.

As inscrições do curso à distância seguem abertas até 25 de março e podem ser feitas no seguinte site: http://front.senad.ufsc.br/inscricao/.

Com carga horária de 80 horas/aula, serão três meses de capacitação com início previsto para 05 de abril.

Publicado por: Tatyane Oliveira Santinoni

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.