Livros doados a reeducandas da Capital levam mensagens de superação e companheirismo

Categoria: Assistência Religiosa | Publicado: sexta-feira, novembro 18, 2016 as 13:13 | Voltar

Campo Grande (MS) –Internas do Estabelecimento Penal Feminino "Irmã Irma Zorzi" (EPFIIZ), na Capital, receberam a doação do livro "A Dama da Fé", da escritora Ester Bezerra, feita por agentes religiosos da Igreja Universal do Reino de Deus, que atuam no presídio.

Na obra, a escritora, que é esposa do bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal, conta episódios marcantes de sua vida ao lado de seu esposo.  Traz relatos sobre superação de adversidades, companheirismo e recuperação de pessoas sofridas nos cantos mais remotos do mundo.

A entrega às reeducandas foi feita na manhã desta sexta-feira (18). O evento também foi marcado por momentos de louvor, oração e reflexões sobre a vida e as escolhas feitas. As custodiadas cantaram, se emocionaram e oraram.

O pastor Igor Soares, da Igreja Universal Catedral da Fé, orou e pregou para as internas pedindo pra que elas buscassem manter a fé e a boa consciência. "Colocando isso em práticas, poderão ter uma nova vida, um novo começo", disse.

img_6818

Participaram da cerimônia de entrega o diretor de Assistência Penitenciária da Agepen, Gilson de Assis Martins; a chefe da Divisão de Promoção Social da Agepen, Alessandra Siqueira; a diretora do presídio, Mari Jane Boleti Carrilho e chefia da unidade penal, além de obreiros da Igreja Universal.

Colaboração e fotos Jeremias Lima.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.