Mais de 3,5 kg de maconha são apreendidos pelos agentes penitenciários de Três Lagoas

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, dezembro 13, 2016 as 08:18 | Voltar

Três Lagoas (MS) – Durante vistoria na área externa, nessa segunda-feira (12), na Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, agentes penitenciários localizaram 3.775 gramas de maconha. De acordo com a direção do presídio, o entorpecente estava entre os pavilhões I e III.

Essa é mais uma apreensão que ocorre em presídio do Estado, graças à eficiência e atenção dos agentes penitenciários da Agepen, que frustram as tentativas de pessoas ligadas aos presidiários que arremessam, por sobre as muralhas, drogas e celulares.

O diretor da unidade fez os necessários encaminhamentos da droga à Polícia Civil para instauração de inquérito policial que apure o ocorrido.

Segundo o diretor-presidente da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), Ailton Stropa Garcia, a apreensão desse grande volume de droga na Penitenciária de Três Lagoas demonstra a atenção constante e o comprometimento dos agentes penitenciários que trabalham na unidade. “É um trabalho diário que realizamos em todas as nossas unidades prisionais, somado às operações pente-fino que temos buscado intensificar, tudo com o objetivo de impedir o uso de ilícitos por nossos custodiados”, declara Stropa. “É uma luta constante que temos buscado vencer, graças ao empenho de nossos servidores”, finaliza.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.