Na celebração de final de ano, servidores da Máxima ganham novo refeitório

Categoria: Valorização Profissional | Publicado: sexta-feira, dezembro 21, 2018 as 13:15 | Voltar

Campo Grande (MS) – Servidores que atuam no Estabelecimento Pena Jair Ferreira de Carvalho (EPJFC) – Máxima de Campo Grande – acabam de ganhar um espaço melhor estruturado para que possam fazer suas refeições. A inauguração do refeitório foi realizada nesta sexta-feira (21.12) e marcou também as comemorações de final do ano no presídio.

Para a comemoração, o espaço foi cuidadosamente decorado para receber os servidores. Além do almoço especial, os agentes ganharam brindes e panetones, oferecidos pela direção da unidade.

O novo refeitório foi estruturado pela empresa terceirizada responsável pela alimentação na Máxima, mais moderno e melhor estruturado, o espaço conta até com porta automática. Foi realizada a pintura interna e externa nas cores oficias da Agepen, instalação de novo forro e azulejos e troca do lavatório, além de colocação de luminárias embutidas, da disponibilização de mobílias totalmente novas, e uma parede decorativa.

A intenção, segundo a administração do EPJFC, foi possibilitar um ambiente mais agradável aos servidores, que enfrentam o dia a dia num dos maiores presídios de Mato Grosso do Sul e que hoje abriga a maior população carcerária do estado.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.