Na PED, policiais penais apreendem entorpecentes escondidos em tubo de pomada

Categoria: Sistema Penitenciário | Publicado: sexta-feira, setembro 18, 2020 as 15:41 | Voltar

Durante entrega de pertences, policiais penais do maior presídio do estado – a Penitenciária Estadual de Dourados – interceptaram material ilícito escondido dentro de tubo de pomada. Em meio ao produto, foi encontrada substância análoga à maconha, pesando cerca de 60 gramas.

O flagrante aconteceu na manhã desta sexta-feira (18.9), após mulher levar pertences que seriam entregues ao seu filho, que está custodiado na unidade penal. Os servidores ao revistarem os materiais, desconfiaram de possível alteração e encaminharam para o aparelho de Raio X, onde foi confirmado o fato.

O produto foi aberto e encontrado substância esverdeada, com aparência e cheiro compatíveis com maconha. Questionada, a visitante alegou que pegou uma sacola com uma moça no centro de Dourados e afirmou desconhecer a procedência do material.

O produto ilícito apreendido e a mulher foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município para registro de ocorrência e providências cabíveis.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.