No Ptran, agentes flagram celular escondido em macarrão instantâneo e droga em carteiras de cigarros

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, maio 25, 2015 as 10:45 | Voltar

Campo Grande (MS) – Agentes penitenciários apreenderam no último sábado (23) droga e celular com visitantes no Presídio de Trânsito de Campo Grande (Ptran).

O celular, o fone de ouvido e o carregador estavam escondidos em duas embalagens de macarrão instantâneo. R.B.D.S, 20 anos, foi indiciada no art. 349-A do Código Penal Brasileiro, que tipifica como crime ao ato de tentar ingressar com aparelho telefônico de comunicação móvel, de rádio ou similar, sem autorização legal, em estabelecimento prisional. Ela pode receber como pena detenção de três meses a um ano.

IMG-20150525-WA0004

Ao revistar os pertences de R. A. G., 29 anos, os agentes penitenciários encontraram dentro de três carteiras de cigarro 54 porções de maconha (foto principal). As carteiras estavam bem lacradas, sendo praticamente imperceptível visualizar a fraude. Encaminhada à Delegacia Especializada em Narcóticos (Denar), a visitante foi indiciada e está presa por tráfico de entorpecentes.

As duas mulheres também tiveram o direito a realizar visitas no presídio cancelado.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.