Núcleo de Atendimento Psicossocial da Agepen disponibiliza aos servidores Grupo Terapêutico “Ansiedades”

Categoria: Servidor Penitenciário | Publicado: sexta-feira, março 16, 2018 as 13:01 | Voltar

Campo Grande (MS) - Conhecida como um dos males do século, a ansiedade tem atingido a maioria da população. A rotina corrida, o ambiente profissional estressante e as relações interpessoais conflitantes colaboram diretamente para o aumento da ansiedade.

Sua manifestação pode ocorrer tanto no âmbito físico como psíquico, os sintomas mais comuns são: medo, preocupação, comer exageradamente, alterações do humor, irritabilidade, dificuldades de concentração, insônia e fadiga.

Pensando nisso, o Setor de Psicologia do Núcleo de Atendimento Psicossocial ao Servidor da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), estará iniciando grupos terapêuticos com temas relacionados à ansiedade.

O grupo terá de 12 a 15 encontros, uma vez por semana, no período vespertino. O mesmo acontecerá na Escola Penitenciária (Espen), em Campo Grande.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone: 3901-3500. Previsão de início: Abril de 2018.

Publicado por: Padrão do site

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.