Patronato Penitenciário de Ponta Porã tem nova diretora

Categoria: Diário Oficial | Publicado: quinta-feira, julho 2, 2020 as 10:47 | Voltar

Ponta Porã (MS) - A assistente social Eliomar Alves Silveira, policial penal da área de Assistência e Perícia, assumiu a direção do Patronato Penitenciário de Ponta Porã.

A designação para o cargo foi publicada pela Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) no Diário Oficial do Estado dessa quarta-feira (1º.7). Ela assume em substituição à servidora Dora Inez Ramos Caffarena.

Com seis anos na carreira penitenciária, Eliomar já atuou na Unidade Penal "Ricardo Brandão" e recentemente trabalhava no Estabelecimento Penal "Jair Ferreira de Carvalho", sendo responsável pelo setor de Educação da unidade prisional.

Além do Serviço Social, a nova diretora do Patronato Penitenciário de Ponta Porã também possui formação em Pedagogia e está cursando especialização em Gestão Prisional.

"É um novo desafio, cuja finalidade é atender o egresso no retorno à sociedade, com ações de ressocialização e integração ao grupo familiar. Agradeço a direção da Agepen por me oportunizar realizar este trabalho", destacou Eliomar.

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.