MJSP disponibiliza link para pesquisa de valorização do profissional de segurança pública; prazo encerra dia 30

Categoria: Servidor Penitenciário | Publicado: segunda-feira, novembro 22, 2021 as 11:34 | Voltar

Como parte do Programa Nacional de Qualidade de Vida para Profissionais de Segurança Pública (Pró-Vida), o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) realiza até o dia 30 deste mês a maior pesquisa nacional sobre a valorização de profissionais que atuam na área em todo o país. O resultado deste levantamento subsidiará o desenvolvimento de políticas públicas e orientação na aplicação de investimentos.

A novidade é que agora foi disponibilizado um link para responder à Pesquisa Nacional sobre a Valorização do Profissional de Segurança Pública, que antes só podia participar que recebeu o e-mail com o acesso. A intenção é que o levantamento atinja o maior número possível de servidores da área. O link para acesso é: estudo.senasp.gov.br/pesquisa.php

Além do diagnóstico, a pesquisa apontará intervenções que possibilitarão a construção de indicadores, que, posteriormente, serão utilizados como norteadores na elaboração de políticas públicas mais efetivas e que poderão atender os anseios das categorias envolvidas, incluindo a de servidores penitenciários.

Em um processo totalmente sigiloso, os dados serão tratados coletivamente, diretamente pela Secretaria Nacional d eSegurança Pública (Senasp) e nenhuma informação pessoal será compartilhada.

Com a Lei nº 13.675/2018, o Pró-Vida passou a fazer parte dos meios e instrumentos para a implementação da Política Nacional de Segurança Pública e Defesa Social.

Acesse o site e fique por dentro de todas as ações do Pró-Vida: www.gov.br/mj/provida

Participe e ajude a fazer uma Segurança Pública mais forte em nosso país!

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.