Atenção Servidor: Próxima etapa do Ciclo de Gestão por Competência inicia na segunda-feira

Categoria: Servidor | Publicado: quarta-feira, julho 10, 2019 as 06:10 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Coordenadoria de Gestão de Carreiras da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) informa aos servidores públicos estaduais que o cronograma de acompanhamento do Plano de Gestão de Desempenho Individual (PGDI), segunda fase da Avaliação de Desempenho Individual (ADI), será aberto na próxima segunda-feira (15.7).

A Avaliação de Desempenho Individual integra o Programa de Gestão por Competência, uma iniciativa que tem como foco o desenvolvimento dos servidores e a melhoria contínua dos serviços prestados à população. A ADI é composta por três fases: 1º - preenchimento do PGI ( já concluído),  2º - acompanhamento do PGDI e 3º-  preenchimento do Termo de Avaliação de Desempenho Individual (Tadi).

Conforme calendário divulgado pela SAD, o prazo para realização do acompanhamento  do PGDI encerra no dia 30 de agosto. O preenchimento do Tadi está programado para acontecer entre 1º  de novembro e 15 dezembro deste ano. Já o resultado da Avaliação de Desempenho Individual será divulgado em janeiro de 2020, com homologação do resultado final publicada em março.

Com informações da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD).

Publicado por: imprensaagepen

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.