Resultado das Eleições para o Conselho de Administração Penitenciária é divulgado

Categoria: Diário Oficial | Publicado: terça-feira, dezembro 14, 2021 as 09:30 | Voltar

O resultado oficial da eleição para a escolha dos membros do Conselho de Administração Penitenciária (CAP) foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), desta terça-feira (14.12). O prazo de recurso é de 48 horas, devendo ser encaminhado à presidente da Comissão Eleitoral.

No total, foram contabilizados 687 votos válidos na eleição realizada no dia 07 de dezembro. Os mais votados de cada área assumem como membro titular e o segundo colocado, como suplente.

Dentre os vencedores estão Luciana Pereira de Lima, da área de Administração e Finanças; Evandro Luiz Mota de Oliveira, de Segurança e Custódia; e Elaine Cristina Souza Alencar Cecci, de Assistência e Perícia.

Após o prazo do recurso, o resultado será homologado com as indicações do diretor-presidente da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário, para posterior posse da nova composição do CAP.

O CAP é órgão de deliberação coletiva integrante da estrutura básica da Agepen e tem por finalidade o acompanhamento do cumprimento dos mandamentos institucionais das atividades vinculadas à carreira Segurança Penitenciária.

Entre as suas atribuições está a de propor normas relativas à utilização de novas técnicas e métodos de aperfeiçoamento na Agepen e pronunciar-se nos processos de promoções na carreira penitenciária.

Confira a classificação por área de atuação na íntegra, na página 214 (clique aqui).

Publicado por: Tatyane Oliveira Santinoni

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.