Servidores da Agepen já podem conferir as notas da Avaliação de Desempenho Individual

Categoria: Diário Oficial | Publicado: quarta-feira, julho 10, 2019 as 09:13 | Voltar

Campo Grande (MS) – O resultado da Avaliação de Desempenho Individual (ADI) do ano de 2018 de 1.373 servidores da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) foi divulgado, nesta quarta-feira (10.7), no Diário Oficial do Estado. Os agentes poderão interpor recurso, no prazo de cinco dias úteis, à Comissão de Recursos da Avaliação de Desempenho (CRADI).

Conforme a publicação, os recursos devem estar devidamente fundamentados e instruídos com o Plano de Gestão de Desenvolvimento Individual (PGDI) e o Termo de Avaliação de Desempenho (TADI). Os questionamentos intempestivos ou não instruídos com os documentos necessários serão indeferidos pelo presidente da CRADI.

O modelo para o recurso está disponível no site da Agepen no ícone Downloads, na aba Recursos Humanos (clique aqui!). Após devidamente preenchido, o documento deve ser encaminhado à Unidade de Recursos Humanos (URH) da Agepen, via E-doc, com assunto Recurso PGDI 2018 até o dia 16 de julho (terça-feira).

Os servidores penitenciários podem conferir as notas relacionadas à Avaliação de Desempenho Individual no Diário Oficial, a partir da página 126 (clique aqui!). Em caso de dúvidas, entrem em contato com a URH pelo telefone (67) 3901-1617.

Confira o passo a passo para visualizar a TADI e o PGDI de 2018:

Visualizar Termo da Avaliação de Desempenho Individual:

Entrar na página do PGDI, clicar em perfil > perfil> Histórico> Consenso na execução do plano de avaliação > Visualizar dados da avaliação.

Visualizar PGDI 2018:

Entrar na página do PGDI, no canto esquerdo aparecerá um código de números e o ano 2018> clicar no ícone para visualizar o PGDI.

Publicado por: Tatyane Oliveira Santinoni

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.