Servidores da Agepen podem enviar sugestões para aperfeiçoamento do RIBUP

Categoria: Legislação | Publicado: segunda-feira, outubro 3, 2016 as 08:47 | Voltar

Campo Grande (MS) – A comissão nomeada pelo Diretor Presidente da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), Ailton Stropa Garcia, responsável por apresentar sugestões para o aperfeiçoamento do atual Regimento Interno Básico das Unidades Prisionais do Estado de Mato Grosso do Sul (RIBUP), instituído pelo Decreto Nº 12.140, de 17 de agosto de 2006, está abrindo a possibilidade de participação a todos os servidores da carreira penitenciária.

As sugestões poderão ser enviadas no período de 4 a 24 de outubro para o e-mail ouvidoria@www.agepen.ms.gov.br.

A abertura ao envio de sugestões foi decidida durante a primeira reunião da comissão (foto), realizada na semana passada, na Sede da Agepen, que contou com a participação dos membros: Arnold Siegfried Rosenacker, Gilson de Assis Martins, Anderson Aparecido da Silva Moreno, Luiz Carlos Achar Ranieri, Mari Jane Boleti Carrilho e Eudes Melo Vicente.

Para o diretor-presidente da Agepen, Ailton Stropa Garcia, atualizar o Regimento, que já tem dez anos de existência, é uma grande necessidade, sendo muito importante que todos os interessados encaminhem suas sugestões.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.