Servidores penitenciários são homenageados pela PM em Ponta Porã

Categoria: Reconhecimento | Publicado: sexta-feira, setembro 2, 2016 as 06:15 | Voltar

Ponta Porã (MS) – Três servidores penitenciários de Ponta Porã foram homenageados na última semana como o diploma “Amigo Colaborador do 4º BPM”, concedido pelo comando da Polícia Militar local em “agradecimento à dedicação à causa pública e em favor da segurança da sociedade fronteiriça”.

Foram homenageados com a comenda os diretores dos presídios de regime fechado de Ponta Porã: Carlos Eduardo Lhopi Jardim (masculino) e Kátia Regina de Oliveira Ramos (feminino); e o agente penitenciário Rodrigo Borges Marques, que foi diretor da unidade masculina por sete anos.

comenda Jardim

Servidor Carlos Jardim.

A homenagem foi realizada na última sexta-feira, 26 de agosto, no Centro Internacional de Convenções de Ponta Porã, em comemoração aos 26 anos do 4º Batalhão de Policia Militar de Ponta Porã.

comenda Borges

Servidor Rodrigo Borges.

O diretor-presidente da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), Ailton Stropa Garcia, parabenizou os agentes pela homenagem. Segundo ele, o título concedido pela PM representa um reconhecimento ao importante trabalho realizado pelo sistema penitenciário em prol da segurança e tranquilidade da sociedade.

Fotos: Ponta Porã Informa.

Publicado por: Keila Terezinha Rodrigues Oliveira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.