Agepen designa novo diretor para o presídio de Ivinhema

Categoria: Diário Oficial | Publicado: quarta-feira, fevereiro 20, 2019 as 08:56 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (20.2) traz a designação do agente Leôncio Elídio dos Santos Junior para assumir a direção do Estabelecimento Penal Masculino de Regime Fechado de Ivinhema. Conforme Portaria da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), o servidor da área de Segurança e Custódia ocupará a função a partir do dia 27 deste mês.

Com aproximadamente 19 anos na carreira penitenciária, o diretor designado já atuou em unidades de Campo Grande, Ponta Porã e Amambai, em chefias de equipe, de vigilância e disciplina. Possui formação superior em Administração de Empresas, é pós-graduado em Gestão Pública e mestre em Desenvolvimento Regional.

O agente Leôncio assumirá em substituição ao agente da área de Administração e Finanças Paulo Eduardo Simplício da Silva, na função desde meados do ano passado, quando a Agepen passou a responder pela administração da unidade.