Comandante do GEP é homenageado com Moção de Congratulação pelo vereador Betinho

Categoria: Reconhecimento | Publicado: quinta-feira, setembro 9, 2021 as 09:42 | Voltar

Em reconhecimento aos relevantes serviços prestados, o servidor da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), Evandro Luis Mota de Oliveira, recebeu uma Moção de Congratulação do vereador Betinho.

A homenagem ressalta o atendimento humanizado que tem sido prestado pelo Grupamento de Escolta Penitenciária (GEP) aos assistidos, o qual atua como comandante.

"Elevando a autoestima e resgatando a dignidade em cada encaminhamento médico realizado. Parabenizamos e homenageamos esta conduta que traz o verdadeiro significado de servir e proteger, que Deus sempre abençoe nesta nobre missão", afirma o documento.

Evandro ao lado do dirigente da Agepen, Aud Chaves e o chefe de Gabinete, Valdimir Ayala Castro.

Lisonjeado com a comenda, Evandro estende a honraria com toda a equipe do GEP. “Agradeço à direção da Agepen pela confiança e apoio em nosso trabalho, em especial, ao comprometimento e dedicação dos servidores que compõem o grupo. Pessoas assim, fazem a diferença em prol da instituição”, destacou.

O diretor-presidente da Agepen, Aud de Oliveira Chaves, afirmou que a homenagem retrata a atuação responsável e efetiva que vem sendo realizada pelos servidores de carreira. “Hoje temos assumido novas atribuições graças ao empenho de nossos profissionais, que estão sendo capacitados constantemente, contribuindo para evolução do sistema penitenciário”, parabenizou o dirigente.

Publicado por: Tatyane Oliveira Santinoni